Jovem é preso com revólver, 20 munições e vários comprimidos na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem é preso com revólver, 20 munições e vários comprimidos na cidade de Patos

Em uma abordagem de rotina realizada pela guarnição da Polícia Militar sob o comando do Sargento Eraldo em companhia do Sargento Andrade e o Soldado F. Júnior. Foi preso nesta sexta-feira, dia 23, por volta das 17:00h, o acusado Edson de Sousa Laurentino, 28 anos, residente no Bairro Monte Castelo, em Patos.

O fato da prisão aconteceu no Bairro do Alto da Tubiba, saída para Teixeira, na cidade de Patos, quando Edson de Sousa foi avistado em atitude suspeita pela guarnição que decidiu fazer uma abordagem no jovem.

Ao ser revistado pela guarnição, o suspeito não reagiu e com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 32, marca Taurus, além de 20 munições para arma do mesmo calibre, 38 comprimidos Rivotril, uma quantia não revelada em dinheiro e dois aparelhos de telefone celular.

Edson de Sousa recebeu liberdade do Presídio procurador Romero Nóbrega nesse mês de maio. Ele é acusado de prática de assaltos na cidade de Patos.

O acusado e os objetos apreendidos foram conduzidos pela guarnição até a Delegacia de Polícia Civil onde foram realizados todos os procedimentos de praxe diante do caso.








Fonte: Jozivan Antero – Patosonline Com informações da PMPB



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.