Polêmico apresentador paraibano continua fazendo sucesso no youtube. [VIDEOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polêmico apresentador paraibano continua fazendo sucesso no youtube. [VIDEOS]

Anacleto Reinaldo é um dos radialistas mais famosos da Paraíba. “Chumbo Grosso”, como também é chamado, ganhou fama no rádio paraibano depois de seus polêmicos comentários como apresentador radiofônico

Depois do sucesso no rádio, Anacleto foi convidado a apresentar o programa Rota da Notícia na TV e Rádio Arapuan, afiliada a Rede TV.

Os comentários do radialista são fortes e criticam principalmente a “bandidagem”. Por conta do seu temperamento forte, Anacleto Reinaldo também ganhou fama na internet e seus vídeos já foram vistos milhares de vezes no youtube.

Os vídeos contêm o áudio com opiniões do radialista e participação dos ouvintes, que muitas vezes ligam para tirar um “sarro” do apresentar, e até para fazer ameaças.

Recentemente, um CD contendo os melhores momentos de Anacleto Reinaldo no Rádio Paraibano foi colocado a venda no site de negócios Mercado Livre pelo valor de R$ 43,00. O CD leva o título: “Anacleto Reinaldo, o Chumbo Grosso”

Fazendo uma boa pesquisa na internet, é possível encontrar um CD com os melhores momentos do apresentador no rádio. São opiniões do radialista, criticas, e participação dos ouvintes. (Click aqui e baixe o CD)



Veja abaixo os vídeos mais assistidos do Chumbo Grosso

Anacleto Reinaldo dá sua opinião sobre motoqueiros




Ouvinte diz que sonhou com Anacleto Reinaldo




Anacleto Reinaldo Só as melhores





Anacleto X Bandidos





Anacleto Reinaldo no Fique Por Dentro






Anacleto Reinaldo fala sobre a Igreja Universal





"(126) DILMA PISTOLEIRA X ANACLETO REINALDO"





Anacleto Reinaldo Vs Fernando Collor de Mello






Anacleto Reinaldo falando com o velho surdo do Muçao





Anacleto Reinaldo - Juiz Punheteiro (Bandidos do PCC)






Assedio sexual por Anacleto Reinaldo





Anacleto Reinaldo fala sobre estátua de lampião em Triunfo, Pernambuco










Fonte: CATINGUEIRAONLINE



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.