Multidão comparece na abertura do São João de Olho D’água. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Multidão comparece na abertura do São João de Olho D’água. [FOTOS]

A cidade de Olho D’água recebeu no último sábado (21) um público recorde durante a abertura de mais uma edição de sua tradicional festa de São João.

Visitantes de várias regiões da Paraíba, e até de outros estados, se fizeram presentes na Praça do Forró para acompanhar a primeira noite da maior festa junina do Vale do Piancó.

A noite festiva foi aberta ao som da Banda “Os demais do Forró”. Em seguida foi a vez do Forró “Pegada do Barão” da cidade de Patos que com seu repertório atualizado colocou o público para dançar e vibrar.

A banda que tem a frente os jovens Enio Silva e Luanna Gomes vem se destacando na região com seu ritmo contagiante.

O grande público presente ainda aguardava a principal atração da noite. Gabriel Diniz subiu ao palco da festa e tocou até de manhã.

O show foi marcado por um ritmo variado e empolgante que envolveu toda a massa forrozeira. Em vários momentos da apresentação foram usados artefatos pirotécnicos no palco que levou a galera ao delírio

O prefeito Chico Carvalho disse que estava muito satisfeito pelo sucesso da festa, principalmente, pela credibilidade que a mesma tem perante público da região. “Graças a Deus eu tenho tido o prazer que ter conseguido fazer do São João de Olho D’água uma festa de muita paz, tranquilidade e credibilidade. Basta ver o grande número de pessoas que vem aumentando a cada ano durante a festa” disse o prefeito.

Quem também esteve presente no evento a convite do prefeito Chico Carvalho, foi o deputado federal Leonardo Gadelha. Ele parabenizou a organização do evento e disse que estava muito feliz e de ter participado da festa pela primeira vez.


Para o secretário municipal de cultura e organizador do evento, Higino Sabino, a primeira noite de festa foi considerada um sucesso.


CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS




VEJA UM RECADO DO GABRIEL DINIZ





Fonte: catingueiraonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.