Polícia continua a procura de homem que matou evangélica em Emas. [NOVAS INFORMAÇÕES] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia continua a procura de homem que matou evangélica em Emas. [NOVAS INFORMAÇÕES]

O assassinato da domestica Cristina Gabriel de Sousa de 33 anos de idade ocorrido na tarde da última desta terça-feira (25) na cidade de Emas chocou a população da pequena cidade, localizada a cerca de 360 km da capital paraibana.

A vítima, uma pessoa religiosa que frequentava a Igreja Evangélica era considerada na cidade como sendo de bem e calma. Ela foi morta com aproximadamente três disparos de arma de fogo efetuado pelo seu próprio companheiro.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas, segundo informações policiais, o acusado se encontrava bebendo em casa no momento da tragédia quando, em um determinado momento, teria se aproximado da esposa e efetuado os disparos, “sem nenhum motivo”.

A adolescente filha do casal, que teria presenciado o crime, foi quem chamou a polícia militar após a tragédia.

A vítima (Foto) ainda foi socorrida até o Hospital Regional de Patos mas não resistiu aos ferimentos veio a óbito ainda no caminho.

O acusado fugiu do local com destino a zona rural de Emas abandonando sua moto a alguns kilometros da cidade. Vários homens da polícia militar estão em diligências com o objetivo de encontrá-lo.

O crime gerou grande repercussão e revolta por parte da população local. O corpo de Cristina Gabriel está sendo velado na residência de sua família na Praça Manoel Da Paciência Loureiro.



Fonte: catingueiraonline




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.