Cássio classifica de “patética” acusação do PSB e diz que manterá foco com propostas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cássio classifica de “patética” acusação do PSB e diz que manterá foco com propostas

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) falou na noite de ontem sobre a acusação da coligação "A Força do Trabalho" de que o tucano estaria comprando apoio de prefeitos para sua candidatura. Cássio foi duro na resposta usando adjetivos como farsa, patética e circo. As declarações do tucano foram dadas a internauras durante bate papo virtual, na noite desta quinta-feira (24).

"Não fosse algo tão grave, seria motivo de risos, pela forma ridícula e patética com que foi montada essa farsa – desabafou Cássio, criticando os adversários que se utilizaram do ex-secretário de Estado Sales Dantas, “cuja reputação a Paraíba toda conhece”, pela postura de baixo nível.

O senador garantiu ainda ter plena confiança na Polícia Federal e na Justiça Eleitoral, no sentido de investigar qualquer ato delituoso no atual processo eleitoral.

Cássio ainda lamentou que que, enquanto sua campanha está assumindo a determinação de debater os problemas da Paraíba e propor soluções, os adversários investem o tempo, “numa clara demonstração de desespero”, em armações visivelmente marcadas por atitudes criminosas, à luz da lei.

Temas da campanha

Pela terceira vez recorrendo ao bate papo virtual, com transmissão através de seu site oficial (www.cassio45,com.br), o candidato a governador do PSDB voltou a responder perguntas dos internautas e a transmitir sua mensagem de fé e esperança de que o povo da Paraíba fará a opção pela melhor proposta de governo.

Em linhas gerais, Cássio abordou suas propostas sobre educação, segurança, saúde, mobilidade urbana, funcionalismo público e outros temas, sempre de forma muito direta e fazendo usos das redes sociais mais populares – Facebook, Twitter e Instragram.






Fonte: WSCOM Online com assessoria



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.