Contas de dez Prefeituras e cinco Câmaras estão na pauta do TCE, nesta quarta - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Contas de dez Prefeituras e cinco Câmaras estão na pauta do TCE, nesta quarta

Contas de dez Prefeituras e cinco de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (23).

Na ocasião, o TCE verificará as contas de 2012 encaminhadas pelos atuais prefeitos do Congo (Romualdo Antonio Quirino de Sousa), Joca Claudino (Lucrecia Adriana de Andrade Barbosa), Santana de Mangueira (Tânia Mangueira Nitão), Nova Floresta (João Elias da Silva Neto Azevedo) e Dona Inês (Antonio Justino de Araújo Neto).

Também serão examinadas as contas de 2012 apresentadas pelos ex-prefeitos de São José de Piranhas (Domingos Leite da Silva Neto), Carrapateira (José Ardison Pereira), Poço Dantas (Itamar Moreira Fernandes) e Casserengue (Genival Bento da Silva).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta do TCE são as de Boa Ventura, Serra Grande, Ibiara, Desterro e Gurinhém, todas correspondentes ao exercício de 2012.

As sessões plenárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pelo Portal do TCE (www.portaldotce.pb.gov.br).

Fonte: Ascom TCE-PB




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.