Família Patoense que morreu em acidente na BR230 voltava pra casa após perder voo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Família Patoense que morreu em acidente na BR230 voltava pra casa após perder voo

Casal e filha iria para a Argentina, onde dois filhos estudam.
Picape em que a família viajava bateu na traseira de um caminhão.

A família que morreu em um acidente na noite da quarta-feira (16), na BR-230 entre os municípios de Soledade e Juazeirinho, no na Paraíba, estava voltando para casa depois de perder pela segunda vez o voo para a Argentina no Aeroporto de Recife. A família viajaria para visitar dois filhos que estudam no país, mas já tinha perdido um primeiro voo no domingo (13).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a picape em que eles viajavam bateu rna traseira de um caminhão que carregava lenha. Os comerciantes Daniele Medeiros Monteiro e Manoel Messias de Oliveira Monteiro morreram no local e a filha de 15 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

“Os três iam embarcar no domingo, mas perderam o voo. Tiveram a oportunidade de ir no mesmo dia em outro horário, mas desistiram. Remarcaram a viagem para a quarta [16], mas outra vez perderam o voo e estavam voltando para Patos quando aconteceu este acidente”, contou Mozart Medeiros, cunhado de Daniele em entrevista à TV Paraíba. “Estamos todos consternados, a dor é grande”, disse.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela PRF e o motorista do caminhão ainda não foi identificado. Com o impacto do acidente, a picape ficou completamente destruída. A família morava na cidade de Patos, no Sertão do estado, e o casal era dono de uma panificadora no município. O velório das vítimas deve acontecer ainda nesta quinta-feira (17), em Patos.

O casal era dono de uma panificadora em Patos, no Sertão do estado. Os corpos das vítimas estão no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, para serem identificados por familiares e ainda nesta quinta-feira devem ser liberados para o velório.


Fonte: Do G1 PB, com informações da TV Paraíba



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.