Homem que teria matado esposa, morre em acidente e filho de 3 anos do casal relata a PM. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem que teria matado esposa, morre em acidente e filho de 3 anos do casal relata a PM. [FOTOS]

Mulher foi achada em um matagal depois que a criança disse localização à polícia; homem que supostamente a assassinou teria fugido de moto e se jogado na frente de um carro na PB-177

Um homem morreu em um acidente de moto na tarde desta terça-feira (22) depois de supostamente ter matado a esposa na cidade de Soledade, a 165 km de João Pessoa. A polícia chegou até o corpo da mulher depois que o filho do casal, uma criança de três anos, deu as informações.

Os detalhes da ocorrência foram repassados pelo major Sérgio Fonseca, comandante do 10º Batalhão da PM. Segundo ele, o homem teria assassinado a mulher e depois fugido em uma moto pela PB-177, estrada que liga Soledade à cidade de São Vicente, onde teria se jogado na frente de um carro. Ele morreu no acidente. O carro que se chocou com a motocicleta capotou e a moto foi destruída por um incêndio, logo após a colisão. Duas pessoas estariam no automóvel, mas a situação delas após o acidente não foi informada.

“Essas são as informações iniciais; ainda estamos averiguando e tudo foi baseado no que a criança de três anos informou durante a apuração”, disse o major.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil em Soledade, a mulher foi encontrada em um matagal da cidade e o Instituto de Polícia Científica já foi acionado para fazer a perícia e dar início às investigações.

Até as 15h30 desta terça-feira (22), o caso ainda estava em andamento e a identificação das vítimas, bem como os detalhes de toda a ocorrência passavam por apurações policiais.





Fonte: Por Alisson Correia / portalcorreio
fotos: Cubati Bem Informado



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.