Jovem agredido brutalmente em 2012 em Patos não se recupera e depende de cadeira de rodas para se locomover - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem agredido brutalmente em 2012 em Patos não se recupera e depende de cadeira de rodas para se locomover

O jovem Thauan Maciel Marte, de 23 anos, que foi vítima de uma agressão no dia 09 de dezembro de 2012, está sem andar.

Thauan foi brutalmente espancado durante a madrugada, em frente ao hospital Regional de Patos. Segundo familiares, após ter saído em defesa de um amigo envolvida em uma briga, o jovem havia seguido para casa em uma motocicleta e foi perseguido por dois homens, derrubado da moto e agredido na cabeça. O agressor utilizou um capacete para atingir o rapaz.

Quase dois anos após o crime, o jovem não anda e depende totalmente da mãe para se alimentar, ir ao banheiro e realizar qualquer tipo de tarefa. Thauan passa a maior parte do tempo deitado, já passou por quatro cirurgias na cabeça e faz tratamentos de fisioterapia.

Segundo Ana Paula Athayde, tia de Thauan, a família espera que a justiça seja feita: “Meu sobrinho é tão jovem e hoje vive nessa situação, por conta da fúria de uma pessoa que nem mesmo conhecia. Sofremos muito com essa situação e esperamos que a justiça seja feita, pois é inadmissível que o culpado dessa violência tamanha esteja solto por aí”, desabafou.

O acusado de cometer a agressão, Marlon Nóbrega de Sousa, de 22 anos, (foto à direita), foi preso na época, por tentativa de homicídio, porém, foi solto devido a pendências na realização do laudo da vítima e hoje responde o processo em liberdade.






RELEMBRE O CASO:


Jovem que foi brutalmente espancado em Patos passa por complicações e está em estado grave

Agressor de Thauan Maciel ainda está foragido e família pede justiça. [FOTO]

Um ano depois! Como se encontra o jovem Thauan Marte agredido na cidade de Patos



Fonte: maispatos



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.