Jovem é baleada no pescoço e busca socorro no SAMU da cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem é baleada no pescoço e busca socorro no SAMU da cidade de Patos

Ainda estão sendo montadas as peças do quebra-cabeça para descobrir a causa da tentativa de homicídio contra a vida da jovem Maria Carla Moraes de Aguiar, 19 anos, residente na Travessa Manoel Torres, Bairro das Placas, em Patos.

A jovem foi atingida por um disparo de arma de fogo que a atingiu no pescoço. A vítima conduzia uma moto Honda, modelo Biz, no momento do ocorrido. O fato aconteceu por volta das 10:00h desta quinta-feira, dia 24, nas imediações da Igreja Santo Expedito, Bairro Placas.

De acordo com uma mulher que passava nas imediações da garagem da Gontijo, localizada no Bairro do São Sebastião, Maria Carla estava com um forte sangramento e pedia socorro já caída ao chão. A mulher pediu ajuda de populares que acudiram a vítima levando-a para a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que fica próximo ao local do fato.

A Polícia Militar esteve no SAMU colhendo as primeiras informações da própria vítima, porém a jovem disse que não sabe o que aconteceu e que estava fazendo afazeres da oficina mecânica onde trabalha.

Maria Carla recebeu primeiros socorros pelo SAMU e logo após foi removida para o Hospital Regional de Patos onde realiza os demais procedimentos médicos.







Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.