PM frustra golpe de compra de veículo que resultou em furto em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PM frustra golpe de compra de veículo que resultou em furto em Patos

A Polícia Militar conseguiu recuperar na tarde desta quinta-feira, (24), na cidade de Teixeira, um veículo que havia sido furtado em Patos.

O furto aconteceu em um hotel da cidade. Segundo informações do proprietário do carro, ele estaria negociando a venda do mesmo, quando um homem se interessou pela compra. Ao fazer a negociação,a vítima foi até o quarto do hotel para pegar o recibo de venda do CITROEN C4, Placas MNU-0294 e quando voltou o carro não estava mais.

O proprietário do veículo, que não teve o nome revelado, acionou a Polícia Militar, que comunicou o crime as cidades vizinhas.

O acusado, Marival Hipólito Carvalho Ribeiro, residente em Campo Formos, Bahia, foi capturado em Teixeira por uma guarnição da PM daquela localidade. O homem estava portando documentos em nome de uma outra pessoa, José Brito de Carvalho. O suspeito disse à Polícia que levaria o veículo para sua cidade.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos para que fossem tomadas as medidas cabíveis.




Fonte: maispatos.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.