Prefeito entrega novos instrumentos e fardamentos a banda filarmônica de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito entrega novos instrumentos e fardamentos a banda filarmônica de Catingueira

A prefeitura municipal de Catingueira não está medindo esforços e vem investindo pesado na melhoria da Banda Filarmônica São Sebastião.

Durante da última quarta-feira (23), o prefeito Albino Félix realizou a entrega do traje oficial da banda, composto por camisa, calça e quepe. Foram entregues 21 kit’s ao todo.

O gestor ainda aproveitou a oportunidade e também entregou novos instrumentos aos componentes da filarmônica.

A cerimônia de entrega aconteceu na sede da Câmara Municipal e contou com a participação dos secretários municipais Lamark Félix (Administração), Wanderley Lopes (Transporte) e Luciana Brunet (Cultura), além de músicos.

A secretária Luciana agradeceu e parabenizou o prefeito pelo investimento. “A filarmônica de Catingueira agora está de cara nova. É importante lembrar que só neste ano a Prefeitura de Catingueira já adquiriu instrumentos, fardamentos, contratou um maestro e adquiriu uma sede para ensaios da banda” disse a secretária de cultura.

Segundo Luciana, hoje a banda filarmônica de Catingueira possui, aproximadamente, 40 (quarenta) componentes cadastrados. Ela informou que este número poderá aumentar já que ainda existem vagas disponíveis.

Já o secretário de administração, Lamark Félix, afirmou que está muito emocionando de ver o empenho do prefeito junto a filarmônica São Sebastião. “Graças ao prefeito Albino Félix, a Banda Filarmônica de Catingueira vem crescendo e ganhando melhores condições para realizar bom hoje trabalho e hoje ela não faz inveja a nenhuma outra da região” frizou



CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS


Fonte: catingueiraonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.