Prefeitura de Catingueira lança programação da “Virada cultural”. Evento será animado por Pagodão SA - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira lança programação da “Virada cultural”. Evento será animado por Pagodão SA

A prefeitura municipal de Catingueira divulgou nesta segunda-feira (28) a programação oficial da 1ª Edição da “Virada Cultural”.

O evento acontecerá nesta quarta e quinta-feira, 30 e 31, respectivamente, e contará com inúmeras apresentações esportivas, culturais e folclóricas, dentre elas, festival de quadrilhas, apresentação de sanfoneiros e da banda cabaçal, torneio de futebol, apresentação da banda filarmônica local, dentre outras novidades que podem ser conferidas no banner abaixo

No dia 30, as 19hs, terá show de calouros e festa ao som da banda Rock Cadilac. Já no dia 31, as comemorações serão abertas as 05hs com Alvorada e Hasteamento da bandeira de frente a prefeitura municipal.

As 07hs, será feita a abertura das tendas culturais. As 15hs:30m será realizada a abertura do campeonato municipal no estádio de futebol.

Em seguida, as 18hs:30m acontecerá o primeiro festival de quadrilhas do município. E por fim, o evento será encerrado ao som da Banda Pagodão SA.

Veja abaixo o banner do evento. (click para ampliar)





Fonte: catingueiraonline


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.