PSB divulga áudio de suposta compra de prefeito por parte do PSDB na Paraíba. OUÇA! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PSB divulga áudio de suposta compra de prefeito por parte do PSDB na Paraíba. OUÇA!

A assessoria de imprensa PSB divulgou, no início da noite desta quinta-feira (24), o áudio relativo à suposta compra de prefeitos por parte da coligação "A Vontade do Povo”,

Na gravação é possível escutar o diálogo entre o jornalista e ex-secretário de Estado da Pesca, Sales Dantas, se passando por um assessor do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela coligação "A Vontade do Povo", com o prefeito de Caiçara, Cícero Francisco (PSB), no qual supostamente é negociado apoio a coligação de Cássio.

A denúncia foi feita pela assessoria jurídica da “A Força do Trabalho”, encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). protocolaram, junto a Polícia Federal, a denúncia sobre esquema de corrupção nas eleições da Paraíba. Segundo eles, o esquema envolve a compra de apoio político promovido pela coligação “A Vontade do Povo”, encabeçada pelo candidato Cássio Cunha Lima.

Na noite de hoje, a coligação "A Vontade do Povo" classificou de farsa a denúncia e de "grotesca a encenação de Sales Dantas".





Fonte: MAISPB



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.