TRE recebe segunda ação pedindo a impugnação da candidatura de Cássio Cunha Lima - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

TRE recebe segunda ação pedindo a impugnação da candidatura de Cássio Cunha Lima

Uma nova ação pedindo a impugnação da candidatura do senador Cássio Cunha Lima aportou nesta quinta-feira (10/07) no Tribunal Regional Eleitoral. O autor da segunda ação é Sérgio Augusto Gomes da Silva, residente em Miramar.

Ele, a exemplo do autor da outra ação, noticia “a inelegibilidade do candidato” Cássio Cunha Lima, pedindo a interveniência do Ministério Público Eleitoral para propor a ação de inelegibilidade, sob o argumento de que Cássio está inelegível para as eleições deste ano “por ter sido cassado em diversas ações na justiça eleitoral, como o caso da distribuição de 35 mil cheques da FAC”.

O autor diz na petição, que foi protocolada hoje e recebeu o número 21.136/2014, que os cheques da FAC foram distribuídos sob a camuflagem de programa social, “mas serviram para comprar votos” e lembra que até a mulher do atual candidato a vice, Ruy Carneiro, foi contemplada com um cheque de R$ 10 mil reais para fazer tratamento dentário.”

Veja a cópia da ação, abaixo reproduzida:



Fonte - Blog do Tião Lucena



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.