Vereador de São José de Caiana é preso por perturbação da ordem pública - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereador de São José de Caiana é preso por perturbação da ordem pública

Um vereador da cidade de São José de Caiana, de 22 anos, foi preso depois de dar trabalho à Polícia Militar na cidade de Pedra Branca. A prisão aconteceu no final da festa de João Pedro, na madrugada desta segunda-feira (14).

De acordo com informações da Polícia Militar, o vereador estava perturbando a ordem pública, com o som ligado do seu veículo, que se encontrava em cima de uma calçada.

Segundo a polícia, na primeira abordagem o som teve seu volume baixado, mas no momento em que a polícia saiu do local, o parlamentar mirim, teria dado um “cavalo de pau” no veículo e voltado a aumentar o som e estacionado novamente o veículo em cima da calçada.

Com o retorno da polícia, o vereador recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga. Ainda segundo a PM, o parlamentar teria feito ameaça de morte aos PMs durante o momento em que era conduzido à delegacia.

Depois de ouvido, o vereador assinou um TCO e foi liberado, mas deve prestar esclarecimentos à justiça.



Fonte: ValedoPiancóNotícias



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.