Acidente no sertão da PB mata motorista patoense - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente no sertão da PB mata motorista patoense

Familiares, amigos e colegas de trabalho ainda estão consternados com a morte do motorista Severino Fernandes Gomes Neto, 36 anos, mais conhecido como Neto de Elvandro, residente na Rua Epaminondas Rocha, Bairro Belo Horizonte, em Patos.

O trabalhador foi morto devido a um acidente automobilístico ocorrido na madrugada desta sexta-feira, dia 31, por volta das 02h00, na rodovia que fica nas proximidades da cidade de São Bento (PB).

Neto de Elvandro era filho do sanfoneiro Elvandro e estava trabalhando como motorista para a empresa Macambira Cimento que está localizada na cidade de Patos. A vítima estava só na condução do caminhão carregado de cimento da empresa no momento do acidente.

As informações extraoficiais são de que o motorista teria perdido o controle em uma curva que já é conhecida por registro de vários outros acidentes. Com o capotamento o caminhão ficou emborcado e o peso da carga esmagou a cabine com o condutor dentro.

O corpo de Elvandro Fernandes foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Patos para os procedimentos necessários diante do acidente. O sepultamento acontecerá neste sábado, dia 01, às 08h00 no Cemitério São Miguel, em Patos.










Fonte Jozivan Antero – Patosonline
fotos: sãobentoonline



Tecnologia do Blogger.