Acusado de homicídio no Bairro do Frango é preso na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusado de homicídio no Bairro do Frango é preso na cidade de Patos

Foi preso na tarde desta terça-feira, dia 28, por volta das 16h00, por força de mandado de prisão expedido pela 5ª Vara de Justiça do Fórum Miguel Sátiro, após investigações da Polícia Civil, o acusado José Welinton da Nóbrega Farias, 36 anos, popularmente conhecido por Ratinho.

José Welinton é o principal suspeito da morte do ajudante de pedreiro Geraldo Mendonça Pereira, 46 anos, ocorrido neste domingo, dia 26, que foi executado enquanto estava dentro de sua residência localizada na Travessa Horácio Nóbrega, Bairro do Frango, em Patos.

O suspeito da morte do ajudante de pedreiro já tem passagem pela polícia enquadrado na Lei Maria da Penha e também por tentativa de homicídio ocorrido em outro momento contra o próprio Geraldo Mendonça.

José Welinton disse que estava bebendo com Geraldo Mendonça quando os dois se desentenderam por motivo fútil. O acusado usou um revolver da própria vítima para cometer o homicídio.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Welinton teria matado o ajudante de pedreiro por motivo considerado banal. O delegado acredita que a casa da vítima era usada para consumo de entorpecentes.






Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.