Em Olho D´água, festa de padroeira anima milhares de pessoas e repercute na região - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em Olho D´água, festa de padroeira anima milhares de pessoas e repercute na região

A festa da Padroeira Nossa Senhora do Perpetuo do Socorro no Distrito do Socorro(Barrocão) em Olho D´Água, foi uma das melhores até o momento. Segundo informações de populares que residem no local o evento reuniu centenas de pessoas durante a festa religiosa e dançante.

O prefeito Francisco Carvalho se mostrou satisfeito diante da realização do evento, ele informou que em breve a prefeitura deverá executar outros investimentos. O chefe do poder executivo destacou a importância da estrada que liga a cidade até o Distrito, completamente renovada. Ele disse que, além da estrada, o local conta com posto de saúde totalmente equipado, escolas com equipamentos modernos e capaz de atender as exigências do MEC.

A festa no Distrito do Socorro foi animada na sexta-feira(17) pelas atrações musicais; Forró dos Balas e os Atuais do Forró e no sábado(18) contou com a animação das bandas Três Desejos e os Demais do Forró. Além disso, ainda tinha parque de diversão, missas, novenas, quermesses e leilões. Uma missa marcou o encerramento das festividades religiosas.

O prefeito Chico Cravalho agradeceu a presença dos secretários, vereadores e de populares que prestigiaram o evento. Os participantes elogiaram a organização do evento e aprovaram as atrações musicais durante os três dias de festa.





Fonte Vale News PB


Tecnologia do Blogger.