Homem é morto a tiros na manhã desta quarta-feira no Campo do Rato em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é morto a tiros na manhã desta quarta-feira no Campo do Rato em Patos

Um homem identificado como sendo Valdemir Rodrigues Simões, de aproximadamente 30 anos de idade, conhecido por “Novo”, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, dia 29 de outubro.

Era por volta das 07h40m (sete e quarenta da manhã) quando a vítima estava em frente a Oficina Ebenezer, localizada no bairro conhecido por “Campo do Rato”, Bairro Belo Horizonte, quando foi morto a tiros.

Valdemir era filho do mecânico Toinho das Portas (já falecido), bastante conhecido em Patos. Valdemir havia chegado recentemente da cidade de Parnamirim- RN para tomar conta dos negócios do pai.

Dois tiros atingiram a cabeça e um no tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas já encontrou a vítima sem vida.

O corpo foi removido pelo Núcleo de Medicina e Odontológico de Patos (NUMOL) após as medidas de praxe pelos peritos criminais da Polícia Científica.






Fonte Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.