Moto com placa adulterada é apreendida e causa transtorno na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Moto com placa adulterada é apreendida e causa transtorno na cidade de Patos

Problemas na identificação adequada da placa da moto Honda, modelo Pop 100, levou a apreensão do referido veículo por policiais da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) na noite desta quarta-feira, dia 22, quando se realizava uma operação tipo “blitz” no Bairro São Sebastião, em Patos.

A placa original é OFH 4570 Patos-PB, mas estava sendo visualizada como CFH 4570. O proprietário da moto, Júlio César Tavares de Oliveira, disse que o fato se deu após um acidente que prejudicou a placa e ele teve que colocar uma fita isolante que acabou se arrancando e provocou a situação relatada. Apesar da moto está com a documentação regulamentada e não constar pendências no sistema de segurança, o caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil (DPC), pois para todos os efeitos a placa não condiz com a original.

O Sargento Lima relatou que a placa estava como sendo de um automóvel Palio da cidade de Mogi das Cruzes (São Paulo). “Se a gente não tiver o cuidado e o profissionalismo acaba prejudicando uma pessoa que jamais esteve em nossa cidade”, relata o Sargento Lima, que estava no comando da operação.

Na Delegacia de Polícia Civil foi aberto o inquérito e a moto ficou em poder das autoridades de segurança até que se resolva o caso.




Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.