Paraibano da cidade de Itaporanga é entrevistado por duas vezes pela imprensa nacional - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Paraibano da cidade de Itaporanga é entrevistado por duas vezes pela imprensa nacional

O paraibano Luciê Agostinho de Souza, filho natural da cidade de Itaporanga, localizada da região no Vale do Piancó, acabou ganhando destaque na imprensa nacional neste mês após ter concedido duas entrevistas à redes de tv's esportivas.

Êzin, como é mais conhecido o rapaz, é torcedor fanático do Cruzeiro de Minas e se encontrava assistindo um jogo do seu clube quando acabou sendo convidado pela equipe esportiva da TV Gazeta para participar de uma reportagem sobre a partida. “Sou paraibano mas torço para o Cruzeiro” disse

A segunda participação aconteceu quando o paraibano se preparava para assistir o jogo do seu rival Atlético Mineiro, em Ciudad Del Este no Paraguai. A equipe do SBT achou estranho um torcedor do Cruzeiro no meio dos atleticanos e abordou Êzin de frente ao estádio para uma participação na reportagem.

O paraibano tem 36 anos e é filho de Luís Agostinho de Souza e Marleide Maria Oliveira, ambos residentes em Itaporanga. Êzin hoje mora em São Paulo e há 17 anos possui um estabelecimento comercial na rua 25 de março.




CLICK AQUI E ASSISTA A ENTREVISTA





Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.