Perseguição policial mata funcionário de hospital e deixa menor ferido no Sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Perseguição policial mata funcionário de hospital e deixa menor ferido no Sertão

Por volta das 15h00 desta quinta-feira (16), foi registrado uma tragédia na cidade de Bom Sucesso (PB). De acordo com depoimento de testemunhas, uma viatura da Polícia Civil entrou em perseguição a dois menores que trafegavam numa motocicleta, e ao perceber a presença da viatura, tentaram se evadir do local, e foram alvejados por tiros disparados pelos policiais.

Os disparos atingiram um dos ocupantes da motocicleta, que caiu baleado, e um outro disparo atingiu a cabeça do técnico de Raio-X, Eudson Cosme de Lima, que residia no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, que prestava serviço na Maternidade de Bom Sucesso, no momento do sinistro estava numa oficina consertando moto.

O jovem baleado, identificado por Silvanir de Sousa Saldanha, 19 anos de idade, que residia na zona rural de Bom Sucesso, foi removido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Catolé do Rocha, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O outro ocupante da moto, um menor de 12 anos, foi levado para a delegacia Policial.

Em Bom Sucesso o clima é de revolta e indignação da população com este ocorrido.





Fonte Folha do Sertão com CatoleNews


Tecnologia do Blogger.