Polícia militar prende acusado de furtar supermercados em Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia militar prende acusado de furtar supermercados em Piancó

A policia militar prendeu por volta das 17:00 horas da tarde desta segunda-feira(20) Kaio da Silva Dias, 18 anos de idade, residente na rua Getúlio Vargas, no centro da cidade de Coremas. O acusado foi preso na residência de sua avó. Kaio está sendo acusado de furtar durante a madrugada de domingo para segunda um estabelecimento comercial na cidade de Piancó.

De acordo com informações da polícia militar, o jovem teria escalado o prédio do comércio Soares e Filhos Supermercados e levado cerca de 700 reais, além de um tablet, depois de ter acesso ao interior do estabelecimento. O furto aconteceu, por volta das 3h, da madrugada. O crime foi descoberto depois que a polícia teve acessos ao sistema de câmeras do estabelecimento.

Ainda de acordo com informações da polícia militar, o jovem não reagiu à prisão, que foi efetuada pelo sargento Brasil e os cabos Sandro e Mileno. Logo após a prisão, ele confessou o furto, mas negou ter subtraído o tablet. Kaio foi conduzido para a cadeia pública de Piancó.






Fonte Vale News PB



Tecnologia do Blogger.