Prefeitura de Pedra Branca realiza audiência pública para apresentar a LOA 2015. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Pedra Branca realiza audiência pública para apresentar a LOA 2015.

A Prefeitura Municipal de Pedra Branca realizou na última terça-feira (28/10), uma audiência pública para apresentar o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2015. O encontro aconteceu no auditório do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (S.C.F. V) e apresentado pela Dr.ª Clair Leitão que falou sobre os detalhes da LOA-2015.

O evento contou com a participação do Prefeito Allan Feliphe, do vice-prefeito Zé Alvino, dos vereadores: Edmilson Felix, Roberto Rodrigues e a vereadora Helena Fernandes, dos Secretários Municipais, Dr. Paulo Cesar e o publico em geral.

O Orçamento Público é um documento contendo a previsão de receitas e a fixação de despesas do Município em um determinado exercício, no caso de Pedra Branca-PB refere-se ao ano de 2015. Mas, para que o orçamento seja elaborado corretamente, é preciso ter em mãos estudos e documentos cuidadosamente tratados que irão compor todo o processo de elaboração orçamentária do governo.




CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS


Fonte da assessoria


Tecnologia do Blogger.