Agricultor que estava desaparecido em Cacimba de Areia é encontrado morto - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Agricultor que estava desaparecido em Cacimba de Areia é encontrado morto

O agricultor, José Everaldo Pereira, conhecido por “Nego Vé”, que estava desaparecido desde a madrugada do domingo (16/11) para segunda-feira (17/11), foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira, dia 21 de novembro, no Sítio Riacho de Areia, próximo a Comunidade Vila do Amor, município de Cacimba de Areia.

Nego Vé foi encontrado por familiares pendurado por uma corda em um arbusto (jurema).

Segundo a esposa da vítima, Josefa da Silva Pereira, José Everaldo, passou a tarde do domingo (16/11), ingerindo bebida alcoólica. Ao chegar em casa, já altas horas, teria afirmado que sua hora tinha chegado e que precisava ir embora. Desesperada a esposa pediu que o marido permanecesse e tirasse aquela ideia da cabeça, porém Nego Vé não obedeceu, saiu, quebrou alguns utensílios domésticos que estavam na área de serviço e desapareceu na madrugada escura.

Na segunda-feira pela manhã a esposa e a família procurou por Nego Vé, na tentativa de encontrá-lo em alguma localidade rural, porém as buscas foram infrutíferas, até a manhã de hoje.



Fonte Patosonline


Tecnologia do Blogger.