Confusão por conta de um capacete termina com muito sangue, no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Confusão por conta de um capacete termina com muito sangue, no Vale do Piancó

Segundo as informações do destacamento Policial da cidade de Boa Ventura, o jovem Ivanildo Pereira da Silva, vulgo “Taffarel”, de 21 anos, sofreu um golpe de faca peixeira na região do abdome por volta das 20hs desta quarta-feira (26), após uma confusão por conta de um capacete.

A vítima teria subtraído o capacete de um jovem natural de Diamante, Gilcleiton Pereira Miciano, de 18 anos, dizendo que o equipamento era seu e que reconheceu pelas características, pois tinha sido furtado há alguns dias.

Inconformado e enfurecido, “QueQue” como é conhecido o diamantense, reagiu desferindo o golpe de faca peixeira, dizendo que não procediam as acusações do boaventurense.

Após cometer o crime, ocorrido no centro da cidade, “QueQue” fugiu acompanhado de um primo, mais não foi encontrado pela Polícia que realizou diligências até as primeiras horas destra quinta-feira.

A vítima foi socorrida para o Hospital Distrital de Itaporanga e em seguida foi transferida para o Hospital Regional de Patos, devido a gravidade do ferimento.




Fonte Do DiamanteOnline


Tecnologia do Blogger.