Dupla assalta agência dos Correios e provoca tiroteio em cidade da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dupla assalta agência dos Correios e provoca tiroteio em cidade da PB

Dois bandidos realizaram assalto a uma agência dos Correios no Centro da cidade de Juru, no Sertão, a 398 km de João Pessoa, nesta quarta-feira (19). Na fuga, um deles morreu ao ser atingido por disparos da Polícia Militar e o outro foi preso.

Segundo a PM, após cometerem o crime, roubando dinheiro da agência e dos presentes, os dois fugiram a pé. Nesse momento, policiais chegaram ao local e uma intensa troca de tiros teve início, causando correria de moradores que se encontravam nas proximidades.

Na fuga, os bandidos chegaram a deixar cair sacos com moedas. Eles conseguiram roubar a moto de um homem e seguiram em alta velocidade, com a polícia acompanhando.

Os policiais alcançaram a dupla em uma chácara, onde houve mais um tiroteio. Nesse momento, um deles foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O outro, de acordo com informações policiais, saiu pulando cercas e continuou a fuga, mas acabou sendo capturado no sítio Barra dos Barbosa.

A polícia ainda investigava o caso. A quantia roubada e posteriormente recuperada ainda estava sendo apurada. O corpo do assaltante seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de Patos. Ainda seria definido onde o detido ficaria encarcerado.


(Bandido preso)


Fonte Portal Correio
Foto: Juru em Destaque



Tecnologia do Blogger.