“É a concretização de um sonho”, diz Tenente-coronel Campos que assumirá o 3º BPM, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

“É a concretização de um sonho”, diz Tenente-coronel Campos que assumirá o 3º BPM, em Patos

Prestes a assumir o comando do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que tem sede em Patos, o Tenente-coronel Francisco Rubens de Andrade CAMPOS concedeu entrevista e relatou a expectativa diante da tarefa. As mudanças nos batalhões de polícia e em outros setores da Polícia Militar do Estado da Paraíba foram trazidas na edição desta terça-feira, dia 25, do Diário Oficial do Estado.

Durante a entrevista o comandante nomeado disse que é a concretização de um sonho e fez agradecimentos a Deus e aos amigos. “Nós estamos aqui prontos para desempenhar uma função na qual sabemos que não será fácil, mas como sempre estaremos com todas as forças voltadas para desempenhar um trabalho dentro da justiça e dentro da simplicidade diariamente”, relatou Tenente-coronel Campos.

As datas para a formalização da passagem de comando ainda não foram definidas pelo Comando Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba, mas podem acontecer de acordo com as direções regionais no início de dezembro de 2014.

As mudanças pegaram muitas pessoas de surpresa dentro dos batalhões e ainda são discutidas quanto à operacionalidade do comandante que sai e do que entra.





Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.