Grave acidente próximo a Catingueira deixa uma pessoa morta. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Grave acidente próximo a Catingueira deixa uma pessoa morta. [FOTOS]

Um grave acidente automobilístico envolvendo quatro pessoas, todas naturais da cidade de Diamante, No Vale do Piancó, foi registrado por volta das 5h da manhã deste sábado , 15, entre as cidade de Catingueira e Santa Terezinha. Um dos jovens teve morte imediata.

De acordo com as informações colhidas, o veiculo de modelo Astra estava sendo guiado por Edson Bidô, que estava acompanhado de mais três jovens: Samuel, Leonildo e Damião Gonçalo Bernardino, de 18 anos, a vítima.

O carro ficou totalmente destruído e tinha sido emprestado a Edson que estava indo de encontro com sua namorada, na cidade de Quixaba, localizada na microrregião de Patos.

Ainda de acordo com as informações, Edson e seus amigos saíram de Diamante às 2h da manhã, testemunhas ainda contaram que Damião Gonçalo, "Mião" como é mais conhecido na cidade, não tinha sido convidado para fazer a viagem, no entanto, o mesmo insistiu tanto que os outros acabaram sedendo e deixaram ele entrar no carro e seguir na viagem.

Segundo familiares de Edson, ele apenas teve um dos braços quebrado e um corte na cabeça, mas não corre risco de morte. Quanto a Samuel e Leonildo, os mesmos apenas sofreram algumas escoriações pelo corpo.





Fonte Do DiamanteOnline
FOTOS: CATINGUEIRAONLINE



Tecnologia do Blogger.