Homem acusado de abusar sexualmente de estudantes é preso em flagrante no Sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem acusado de abusar sexualmente de estudantes é preso em flagrante no Sertão

Polícia investiga outros casos na cidade de Paulista, Sertão da Paraíba; denúncias partiram da direção da escola
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de cometer exploração sexual contra menores de idade no município de Paulista, Sertão paraibano. De acordo com o delegado de Paulista, Homero Perazzo, as menores são estudantes de uma escola estadual da região e estariam sendo levadas da porta da escola para a casa do suspeito.

Segundo o delegado, as denúncias partiram da direção da escola, que notou que algumas alunas estavam indo ao colégio, mas faltavam às aulas, sem nenhuma justificativa. A direção então acionou o conselho tutelar da cidade que, após averiguação e suspeitas de que as meninas estariam entrando em um veículo sem identificação, remeteu o caso à Delegacia de Paulista.

Após investigações, uma operação foi montada pela polícia e o suspeito foi pego em flagrante, minutos após ter deixado duas menores em uma rua da cidade. “Diligências foram feitas e encontramos o suspeito assim que ele deixou as duas menores em um ponto de Paulista. As menores confirmaram os abusos e atos libidinosos. A irmã mais nova de umas das menores disse que não sofreu abusos, mas temos a suspeita de que mais garotas possam ter sido exploradas”, afirmou.

Ainda segundo o delegado Homero Perazzo, outros suspeitos podem ter participado dos crimes. “Estamos investigando a participação de outras pessoas. Tudo isso pode ser apenas a ponta de um iceberg, mas por enquanto só temos a certeza da participação do indivíduo que foi preso”, concluiu.


Fonte Diário do Sertão com informações de Halan Azevedo
Imagem meramente ilustrativa



Tecnologia do Blogger.