Jovem é preso após matar assassino do pai 16 anos depois do crime na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem é preso após matar assassino do pai 16 anos depois do crime na PB

Vítima, ex-presidiário, foi espancado com uma barra de ferro em um bar.
Suspeito preso assumiu crime e não se mostrava arrependido, diz delegado.

Um jovem de 24 anos foi preso na noite de quinta-feira (20) na cidade de Mari, na região da Mata paraibana, suspeito de matar o homem que assassinou seu pai há 16 anos. Segundo informações da Polícia Civil, na época do homicídio, a vítima era cunhado do jovem. O delegado Fred Magalhães, que investiga o caso, informou que o pai do suspeito foi morto quando ele tinha oito anos.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem matou o assassino do pai com golpes de uma barra de ferro no momento em que a vítima bebia em um bar no Centro de Mari. “O suspeito foi muito frio em afirmar [que iria se vingar], depois de muito tempo que o indivíduo matou seu pai. Ele guardou e disse que ia vingar no enterro, e se vingou”, comentou Fred Magalhães.

O homem, de 47 anos, morto pelo jovem que tinha sido seu cunhado era ex-presidiário. Segundo a polícia, o homicídio do então sogro foi motivado por desentendimentos familiares. Em entrevista à TV Cabo Branco, o jovem suspeito de matar o assassino do pai assumiu a autoria do crime.

“Fiz isso porque jurei para minha irmã que ia matar ele, e matei”, afirmou o suspeito, completando que não estava arrependido do crime. Após ser preso em flagrante, o jovem foi encaminhado para o presídio de Sapé. Ainda de acordo com o delegado Fred Magalhães, ele já cumpre pena no regime semiaberto por furto.

Fonte Do G1 PB


Tecnologia do Blogger.