NO VALE: Aposentado é executado com requintes de crueldade - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO VALE: Aposentado é executado com requintes de crueldade

Um homicídio chocou a população de uma das maiores cidade do Vale do Piancó, na noite desta terça-feira (25).

Uma dupla que estava em uma moto de cor preta, executou com vários disparos de arma de fogo, na cidade de Itaporanga, o aposentado Moacy Sobrinho de 67 anos, conhecido pelo apelido de “Lagaiado”.

O crime aconteceu por volta das 19hs, na Rua Francisco Sales de Lacerda, na saída para a cidade de São José de Caiana, em Itaporanga.

A vítima teria chegado da Capital nesta segunda-feira, onde viria passar o seu aniversário (nesta terça-feira) na casa de um filho, porém ele possuía rixas familiar, que pode ter sido o estopim para tirar sua vida.

Populares contaram que ‘Lagaiado” teria sido perseguido pela dupla que já tinha o alvo certo, e naquele momento ele notou algo estranho e tentou se esconder dentro da casa do sogro do seu filho, mais a ousadia dos criminosos foi maior, fazendo com que eles também entrassem dentro da casa para praticar a execução.

A vítima era natural da cidade de São José de Caiana, mais morava em João Pessoa há muitos anos. Ele foi vendedor de rapadura na feira livre de Itaporanga.

Policiais do 13º BPM de Itaporanga estiveram no local fazendo o isolamento da área para a chegada da perícia que ao fazer o levantamento, atraiu centenas de curiosos até o local.

Segundo as informações preliminares, o principal suspeito do crime pode ser um sobrinho da vítima que está foragido.





Fonte


Tecnologia do Blogger.