Prefeitura de Nova Olinda realiza palestra sobre prevenção ao Câncer de Próstata - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Nova Olinda realiza palestra sobre prevenção ao Câncer de Próstata

A população da cidade de Nova Olinda – PB tem a alegria de durante este mês de Novembro receber palestras e orientações acerca da Saúde do Homem. É do conhecimento de todos que durante este mês as ações e cuidados de saúde se voltam à Campanha Novembro Azul, a mesma trata sobre o Câncer de Próstata.

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Olinda – PB em parceria conjunta à Secretaria Municipal de Ação Social da referida cidade realizaram uma palestra nesta Quarta – feira (26) apresentando orientações sobre o Câncer de Próstata.

Por meio deste evento a população recebeu todas as explicações sobre os sintomas e a prevenção do Câncer. Ainda foram realizados sorteios de brindes para os diversos senhores participantes. Por fim, foi oferecida uma grande confraternização com um bom café da manhã.

As ações continuam no decorrer do mês. Nesta Quinta – feira (27) a equipe estará na Igreja Matriz da cidade apresentando estas orientações aos homens que formam o Terço dos Homens da Paróquia.



CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS


Fonte ASCOM


Tecnologia do Blogger.