Prefeitura de Pedra Branca lança “Projeto Menina Abusada”, em parceria com o MP e a PGJ. [ATUALIZADA] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Pedra Branca lança “Projeto Menina Abusada”, em parceria com o MP e a PGJ. [ATUALIZADA]

“Em defesa da justiça social e dignidade humana, promovida pela insomia jurídica”. O Ministério Público da Paraíba, Procuradoria Geral de Justiça em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, executou o Projeto Menina Abusada no município de Pedra Branca-PB. O referido projeto foi desenvolvido em primeira instância na Escola Municipal de Educação Básica Prof.ª Laura de Sousa Oliveira.

Durante a execução dos trabalhos os professores trabalharam temáticas que objetiva integrar profissionais de educação como sendo parte da sociedade civil organizadas, quanto a cerca da Educação Sexual na escola, entendida como um processo de intervenção pedagógica e problematizar as questões relacionadas à sexualidade.

Na primeira semana foi trabalhado com os alunos o tema: “Nem tão rosa, Nem tão azul.” Na segunda semana, o tema: “ Olhe nos meus olhos e na terceira semana, o tema: “ Quando o amor faz a diferença.”

A culminância do projeto aconteceu no dia 24/11/2014, com a presença do Prefeito, Vereadores, Secretários, demais representações de outros segmentos da sociedade e todos que fazem a Escola. Por fim foi assinado um termo de compromisso pela coordenadora geral do projeto Maricélia Pinto Ferreira da Silva, pela Secretária Municipal de Educação, a Senhora Marileide Juvito de Souza Chagas, o Sr. Prefeito Allan Feliphe Bastos de Sousa e a Promotora Dr. Soraya Soares da Nobrega Escorel.

A Secretária Municipal de Educação parabeniza a toda a equipe escolar pelo brilhante trabalho e rendimento educacional.


CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS



Fonte Da assessoria



Tecnologia do Blogger.