Quadrilha especializada em assaltos começa a ser desmanchada pela Polícia Civil no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Quadrilha especializada em assaltos começa a ser desmanchada pela Polícia Civil no Vale do Piancó

Segundo as informações repassadas pelo Delegado Cristiano Santana da 17º Delegacia Seccional de Polícia Civil de Itaporanga, acaba de ser preso na cidade de Nova Olinda-PB, um possível envolvido na onda de assaltos que vem acontecendo na região do Vale do Piancó.

Fernando Gomes Fernandes de 26 anos, natural de São Sebastião-SP, foi preso no final da tarde desta sexta-feira (28) por policiais civis, que cumpriram um mandado de prisão, expedido pelo Juiz Carlos Gustavo Guimarães da comarca de Itaporanga a pedido de Cristiano.

No momento que recebeu voz de prisão, Fernando estava na casa dos pais, João Fernandes Neto e Eunides Miguel Gomes que fica na Rua Vereador Antônio Gonçalves, no centro.

Ainda segundo as informações, uma quadrilha está se especializando neste tipo de ação criminosa, a mesma é composta por levantadores de informações que são do Vale do Piancó e passadas aos executores que agem de cara limpa, os mesmo chegam diretamente do Estado do Pernambuco para agir.

“Os envolvidos que moram no Vale do Piancó fazem os levantamentos logísticos de horários, e até o valor que poderá ser encontrado no caixa, daí passam as informações para os agentes que vem diretamente do Estado vizinho para executar o crime e conseguir obter êxito sem que sem reconhecidos”, disse Dr. Cristiano Santana.

Fernando já está recolhido a cadeia pública de Itaporanga.


Fonte diamanteonline


Tecnologia do Blogger.