Réu absolvido recentemente é assassinado a tiros no centro de Conceição - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Réu absolvido recentemente é assassinado a tiros no centro de Conceição

Um homicídio abalou populares no centro da cidade de Conceição no final da tarde desta quinta-feira (20). De acordo com as informações colhidas, o réu absolvido identificado pelo nome de Josiedson Gomes Camilo vulgo “Novinho” de 26 anos, sofreu vários disparos de arma de fogo após ser perseguido por um veículo não identificado até o momento.

O crime aconteceu próximo ao cruzamento da Rua Odon Bezerra com a Unias Ramalho. A vítima teria saído da cadeia recentemente após ser absolvido durante julgamento que respondia por homicídio ocorrido em 2012.

O homem estaria indo buscar um filho na escola, quando foi surpreendido com os disparos.

Populares relataram que ouviram cinco disparos sequenciais e em seguida um carro de cor escura saiu em alta velocidade do local, porém não há noticias de quantas pessoas participaram do crime.

A Polícia Militar ao chegar ao local isolou a área para que fosse possível os exames periciais, o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, porém a vítima não apresentava sinais vitais.

Segundo as estatísticas disponibilizadas pela 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Itaporanga, até esta quinta-feira (20), havia 22 registros de homicídios no Vale do Piancó, agora o numero será elevado para 23.





Fonte Do DiamanteOnline com valedopianconoticias


Tecnologia do Blogger.