Agricultor é encontrado morto com vários tiros de arma de fogo na zona rural de Conceição - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Agricultor é encontrado morto com vários tiros de arma de fogo na zona rural de Conceição

Um agricultor, conhecido apenas como Carlos, foi encontrado morto, com vários tiros de arma de fogo, no sítio Mamueiro, zona rural da cidade de Conceição. O corpo foi encontrado por moradores do sítio, por volta das 5h, da manhã desta terça-feira(16). Ele residia no sítio Brito e seria natural do Estado do Ceará.

De acordo com as primeiras informações chegadas na redação, o agricultor era natural do Estado do Ceará e residia na localidade há cerca de 5 anos. Segundo a polícia, desde o final da tarde desta segunda-feira(15), ele estava desaparecido.

A força Tática da polícia militar da cidade de Conceição foi até o local e fez os primeiros levantamentos do crime. Segundo o policial Tardelli, o agricultor era morador de um vereador da cidade de Itaporanga.

Os disparos acertaram a região da cabeça, as costas e pernas da vítima. O crime ainda é um mistério para a polícia, que ainda informar a sua motivação nem tampouco que seriam os autores.







Fonte ValedoPiancóNotícias


Tecnologia do Blogger.