ENTREVISTA: Presidente eleito da Câmara de Catingueira fala sobre a eleição do último sábado. OUÇA! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

ENTREVISTA: Presidente eleito da Câmara de Catingueira fala sobre a eleição do último sábado. OUÇA!

O presidente eleito da Câmara Municipal de Catingueira, vereador Lindeilton Leite Pereira, conversou com nossa reportagem na última segunda-feira (15) e falou sobre a eleição e como pretende conduzir a Casa Severino Tiburcio de Sousa.

O vereador iniciou agradecendo a todos que o apoiou durante todo este processo de “pré-candidatura” até o dia da eleição. Lindeilton disse que a população pode esperar uma gestão transparente, como muita ética e compromisso com o cidadão catingueirense.

“Precisamos trazer a população de volta a Câmara e fazer com que a Casa Severino Tiburcio de Sousa volte a ser a casa do povo. É um desafio nosso trazer as pessoas de volta para que elas possam ver de perto o trabalho de cada vereador” disse o parlamentar que concluiu dizendo que pretende levar as sessões da Câmara até a toda zona rural do município.

Lindeilton encerrou a entrevista falando sobre sua vida política onde iniciou seus trabalhos no município sendo diretor de esportes, depois secretário de assistência social e depois o vereador mais bem votado das últimas eleições. Ele também agradeceu ao grupo de oposição pela confiança depositada.

Ouça a abaixo a entrevista completa onde o vereador fala sobre outros assuntos












Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.