Final de semana é marcado por assassinato e tentativas de homicídio em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Final de semana é marcado por assassinato e tentativas de homicídio em Patos

O final semana na cidade de Patos foi bastante violento e marcado por um assassinato e duas tentativas de homicídio.
A primeira tentativa aconteceu na tarde da última sexta-feira, (19), no bairro Dona Milindra.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais, (CIOP), um homem de 34 anos estava em frente a sua residência, quando foi surpreendido pelo acusado que é albergado. A vítima, Franbert dos Santos Lima, de 34 anos, que também é albergado, foi atingido, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), e encaminhado para o Hospital Regional de Patos.

Na mesma noite, uma mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo na coxa, na Rua Francisco Germano, no bairro Dona Milindra.

A vítima informou à polícia que estava caminhando quando foi atingida por um tiro, efetuado por um homem que vinha de carona em uma moto.

Clemilda Monteiro da Silva, de 36 anos, foi socorrida e encaminhada para o HRP e não corre risco de morte. Até o momento, ninguém foi preso.

Já o assassinato foi registrado na noite de sábado, por volta das 22h30, no bairro Maternidade.

Wescley Serafim Rodrigues, de 21 anos, foi morto por vários disparos de arma de fogo, quando estava passando em frente a um bar, localizado ao lado da Maternidade peregrino Filho. O Samu ainda foi acionado, mas o jovem não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

A Polícia ainda não sabe o que motivou o crime. O autor do homicídio ainda não foi localizado.





Fonte maispatos.com


Tecnologia do Blogger.