Nova Olinda completa 53 anos de Emancipação Política no próximo dia 22 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Nova Olinda completa 53 anos de Emancipação Política no próximo dia 22

A cidade de Nova Olinda estará completando 53 anos de Emancipação Política na Segunda – feira (22 de Dezembro). Neste sentido, a Administração local na pessoa da Prefeita Drª Maria do Carmo e equipe estão engajados na preparação de uma grande festa para marcar essa memorável data para todos os munícipes. A expectativa é reunir grande número de pessoas de Nova Olinda e região.

A programação contará com alvorada festiva pela Banda Filarmônica Severino Ramos da Silva (Integrantes locais) às 5 horas pelas ruas da cidade.

Em seguida, será realizado o hasteamento das bandeiras (federal, estadual e municipal) às 8 horas da manhã na sede da Prefeitura Municipal com a presença da Prefeita, vereadores, secretários e outras autoridades locais além da população em geral que é convidada a participar.

Também será celebrada Missa Solene em ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, às 10 horas da manhã presidida pelo Vigário Forâneo Pe. João Romão Lima Filho (Pároco local).

À noite serão realizadas apresentações culturais a partir das 18 horas na Praça do Povo. Em seguida todos irão desfrutar de uma grande festa com as bandas ‘Pegada de Barão’ e ‘Flor de Lótus’ a partir das 23 horas.





Fonte ASCOM


Tecnologia do Blogger.