OPOSIÇÃO UNIDA: Vereador anuncia apoio a candidatura de Lindeilton Leite a presidência da Câmara de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

OPOSIÇÃO UNIDA: Vereador anuncia apoio a candidatura de Lindeilton Leite a presidência da Câmara de Catingueira

O vereador Humberto Pires anunciou oficialmente na noite desta sexta-feira (12) seu total apoio a candidatura do vereador Lindeilton Leite a presidência da Câmara Municipal de Catingueira.

Durante toda a semana várias informações circularam pela cidade dando conta que Humberto teria aceitado o convite do ex-prefeito Edivan Félix para ser o candidato do grupo de situação.

Muitos eleitores do vereador na cidade não acreditaram que ele poderia se unir ao grupo de situação. Humberto sempre negou a candidatura mas confirmou que foi procurado por integrantes da situação com a proposta de se lançar candidato.

Nesta sexta-feira Humberto se reuniu com todo o grupo de oposição, anunciou que não será candidato a presidência e que apoiará o vereador Lindeilton Leite.

A reunião contou com a presença de vereadores do grupo, do ex-vereador e articulador político Josivan Gomes Marques, além do líder político local, o ex-prefeito Odir Pereira Borges que declarou está muito feliz com a união do grupo oposicionista e com a vinda do mais novo integrante da oposição.

A eleição para escolha do novo presidente da Câmara acontecerá neste sábado as 11hs na sede do Poder Legislativo local.

Populares já estão se reunindo para comemorar mais uma vitória da oposição na cidade








Fonte catingueiraoline


Tecnologia do Blogger.