Oposição vence mais uma e elege Lindeilton presidente da Câmara de Catingueira. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Oposição vence mais uma e elege Lindeilton presidente da Câmara de Catingueira. [FOTOS]

Durante uma eleição bastante prestigiada pela população, a oposição de Catingueira conseguiu vencer mais uma na cidade e elegeu o vereador Lindeilton Leite Pereira como presidente da Câmara Municipal para o biênio 2015/ 2016.

A sessão aconteceu na manhã do último sábado (13-12) na sede do Poder Legislativo local e contou com a presença de várias autoridades, dentre elas, ex-vereadores, lideranças políticas locais, além do ex-prefeito Odir Pereira Borges e o ex-presidente Josivan Gomes Marques.

Duas chapas foram registradas para concorrer da eleição. A primeira tinha como candidato a presidente o vereador Lindeilton Leite e a segunda o vereador Martin Leite.

A cada voto conquistado a plateia vibrava e quando a apuração já estava empatada (4x4) o presidente da Casa José Leite de Lucena leu o último voto e anunciou a chapa 1 como a vencedora, declarando assim eleito presidente da Câmara o vereador Lindeilton Leite.

A vibração tomou conta do plenário e a maioria dos presentes saiu para comemorar a vitória. Logo em seguida o presidente eleito agradeceu a todos os vereadores pela confiança depositada, ao ex-prefeito Odir Pereira Borges, ao ex-vereador e articulador político Josivan Gomes Marques e ao empresário Wellington Pires.



Fazendo uso da palavra na tribuna, o ex-prefeito Odir Borges disse que a esperança superou o medo. “Hoje a oposição de Catingueira mostrou força. O que precisamos hoje em Catingueira é mudar, mas mudar para melhor. Precisamos tirar Catingueira das páginas policiais e dá mais orgulho ao povo desta cidade” disse Odir que logo em seguida parabenizou o presidente eleito.

Já o ex-presidente Josivan Gomes Marques lembrou que a oposição de Catingueira se mostrou unida quando conseguiu vencer a eleição da Câmara. Ele frizou que Catingueira precisa de mudança e para isto, a união da oposição é indispensável.

“Nosso objetivo maior é o resgate de Catingueira em 2016 e para isto precisamos sempre está somando. O mais importante é manter a oposição unida para que este sonho plantado a dois anos atrás, onde nós, meio que no improviso, montamos um time com o campeonato quase já iniciado e enfrentamos o todo poderoso da prefeitura e por pouco não vencemos a eleição. É como se diz: Perdemos por um gol irregular aos 47 do segundo tempo. Mas tenho certeza que com o time já entrosado e agora fortalecido com o craque das urnas, Lindeilton, a vitória em 2016 será de goleada para o bem de Catingueira, para o bem de todos” disse

Depois da sessão, o grupo saiu para comemorar a vitória seguido de várias pessoas



CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS





AINDA HOJE, MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A ELEIÇÃO, AS INFORMAÇÕES DE BASTIDORES E A FILMAGEM DA SESSÃO. AGUARDEM!


Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.