Prefeitura de Nova Olinda ofereceu exames de mamografias à população - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Nova Olinda ofereceu exames de mamografias à população

A cidade de Nova Olinda-PB vive desde já diversas atividades que são oferecidas à população dentro das programações alusivas aos 53 anos de Emancipação Política que se dará na Segunda – feira (22 de Dezembro).

As mulheres foram as homenageadas na manhã desta Segunda – feira (15). A Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura Municipal em parceria com a equipe Amigos do Peito estiveram oferecendo 80 mamografias às mulheres da cidade. A Unidade móvel dos exames ofereceu os seus serviços na frente da Secretaria Municipal de Saúde, que é localizada na Rua Duque de Caxias.

De posse dos documentos que garantem o seu quadro clínico, as mulheres realizaram os seus exames. Essa é mais uma demonstração do cuidado que a Prefeitura Municipal e a referida secretaria têm com a saúde da mulher, na prevenção do Câncer de Mama, caso este que a cada dia ganha mais espaço nos meios de comunicação social, porém a grande verdade é que ocorrendo prevenção e os devidos cuidados há cura.

Assim, as mulheres de Nova Olinda vivem este grande momento de alegria pelos cuidados com sua saúde.





Fonte DA ASSESSORIA


Tecnologia do Blogger.