Veja como foi a apuração dos votos na eleição da Câmara de Catingueira. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Veja como foi a apuração dos votos na eleição da Câmara de Catingueira. [VÍDEO]

A eleição para escolha da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Catingueira movimentou a cidade no último sábado (13-12). Muitas pessoas saíram de suas casas para ver de perto a importante vitória da oposição em cima do grupo liderado pelo ex-prefeito Edivan Félix.

As tentativas de virar o jogo por parte de ex-prefeito foram muitas durante a semana, todas com o objetivo de derrotar o vereador Lindeilton Leite, porém, o grupo oposicionista resistiu as tentações e no final acabou optando pela coletivo e não pela individualidade.

Como a vitória no último sábado, a oposição sai totalmente unida e fortalecida rumo a 2016.

Edivan Félix em nenhum momento trabalhava com a possibilidade de derrota na Câmara. Quando o vereador Lindeilton rompeu com o grupo, o ex-prefeito talvez acreditava que poderia virar o jogo trazendo um vereador de oposição para seu lado, fato que acabou não ocorrendo.

Félix tentou de todas as maneiras possíveis “puxar” o vereador Humberto Pires lhe oferecendo os votos para que ele pudesse ser eleito. A proposta seria unicamente para que o parlamentar se candidatasse apoiado pelos vereadores de situação, e não incluiria a adesão do mesmo ao grupo de situação.

Edivan sabia que a possibilidade de tirar Humberto do grupo oposicionista seria minúscula, mas tinha objetivo de derrotar Lindeilton Leite.

O vereador Sueldo Campos disse que também foi procurado por uma pessoa ligada ao grupo de situação para que ele pudesse ser o candidato. O parlamentar preferiu não revelar o nome da pessoa "por respeito" a mesma mas afirmou que recebeu uma grande proposta financeira para poder ser o candidato apoiado pela situação.



ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DA VOTAÇÃO E APURAÇÃO DOS VOTOS.






CLICK AQUI E OUÇA TODO O ÁUDIO DA SESSÃO

(ÁUDIO ATUALIZADO AS 20:18)




Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.