Acidente mata ex-diretor do TRE da Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente mata ex-diretor do TRE da Paraíba

Um grave acidente envolvendo dois carros durante as primeiras horas deste domingo (11), na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, vitimou o jovem Leonardo Livio, ex-diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Segundo o sargento Nilson, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o acidente ocorreu por volta das 4h deste domingo, quando o condutor de um caminhonete Troller teria batido no carro do ex-diretor geral do TRE, que capotou na pista e colidiu com um poste. Leonardo Livio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor da caminhonete foi levado para uma delegacia da Capital.

Além de ex-diretor geral, Leonardo Livio foi um dos responsáveis pelo processo de recadastramento biométrico em cidades da Paraíba, ocupou o cargo de secretário de Tecnologia e Informação do TRE-PB e era o único representante do Nordeste em uma comissão de trabalho do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

Acidente na BR-230

Já nas proximidades do Almeidão, um motociclista morreu em uma batida contra um carro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), não soube informar as causas que teriam provocado o acidente.






Fonte Portal Correio



Tecnologia do Blogger.