NOVAS INFORMAÇÕES: Dupla armada assalta Correios de Emas, faz 2 reféns, mas acaba presa. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NOVAS INFORMAÇÕES: Dupla armada assalta Correios de Emas, faz 2 reféns, mas acaba presa. [FOTOS]

Durante a ação, os assaltantes fizeram dois reféns, mas acabaram presos, ainda na zona rural da cidade.


Dois elementos, armados assaltaram agência dos Correios de Emas, na manhã desta terça-feira(13). Durante a ação, os assaltantes fizeram dois reféns, mas acabaram presos, ainda na zona rural da cidade.

Bandidos promovem pânico e assaltam Correio em Emas. Acusados são capturados

De acordo com as primeiras informações, os dois assaltantes chegaram na agência de “cara limpa”, renderam os funcionários, juntaram o dinheiro e saíram levando um agente de segurança e uma cliente, que se encontrava dentro da agência.

Por azar dos assaltantes, estava acontecendo uma reunião da polícia militar na cidade de Piancó, com cerca de 40 policiais. Quando o Copom foi acionado, vários policiais saíram na captura dos dois homens. Eles foram localizados próximos a um rio, na zona rural da cidade de Emas.

Houve troca de tiros e um deles saiu ferido e foi socorrido pelo Samu da cidade de Piancó para o hospital Regional da cidade de Piancó. O outro foi preso pelos policiais. Trata-se de Joabson Sousa, de Cruz das Armas, João Pessoa. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Piancó, onde será autuado em flagrante pelo crime.

A polícia recuperou todo dinheiro, mas a quantia ainda não foi revelada.

Mais informações, qualquer momento.





Fonte Vale do Piancó Notícias com colaboração do Vale NewsPB


Tecnologia do Blogger.