Facebook

Jovem de apenas 22 anos perde a vida em acidente de carro no sertão da PB. [FOTOS]

Um Gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste Sábado (24) na BR 230. O Sinistro ocorreu por volta das 2 horas e 30 minutos no KM 412, próximo ao “campo de aviação” e deixou o saldo de uma vitima fatal.

Segundo o patrulheiro Thiago Batista, durante a madrugada recebeu uma ligação da Policia Militar informando que na rodovia havia ocorrido um capotamento e que no local duas pessoas estavam feridas.

Chegando ao local indicado pela PM, a equipe constatou a veracidade do fato e acionou o Samu compareceu e socorreu uma das vitimas, pois a outra teve morte instantânea.

A PRF informou que a jovem Luana Gomes (foto) de 22 anos trafegava com o seu veiculo Volkswagen Golf de placas OFX 7017 de Pombal PB em companhia de um rapaz conhecido por Junior Assis.

vitima O inspetor relatou que a vitima tentou fazer uma curva, porém algo tirou a atenção e ocasionou a saída de pista e em seguida o capotamento.

Uma foto enviada a nossa reportagem por um internauta mostra o velocímetro do veiculo "cravado" a 160 km/por hora, o excesso de velocidade poderá ser o motivo da tragédia.

A PRF realizou os procedimentos de praxes, já a policial civil esteve isolando o local enquanto que o IPC realizava a pericia. Luana é filha do casal Neide e "Dadinha" bastante conhecido e de família tradicional da cidade.

O Corpo de Luana Gomes foi encaminhado ao IML para ser necropsiado e em seguida será liberado para os familiares realizarem o sepultamento que deverá acontecer neste domingo em Pombal, ainda sem horário definido pela família.

Veja Fotos!






Fonte - Sertão em Foco


Tecnologia do Blogger.