Micro-empresária atropelada por caminhão em Piancó, não resiste aos ferimentos e morre - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Micro-empresária atropelada por caminhão em Piancó, não resiste aos ferimentos e morre

Vítima de atropelamento na tarde desta quinta-feira (8), a micro-empresária Genaura Joana (foto), que tinha 33 anos, veio a falecer devido os ferimentos do acidente. Uma informação que deixa de luto toda a sociedade piancoense.

Ela conduzia um veículo Fox e foi surpreendida com o incidente. Um caminhão carregado de tijolos subia com destino ao Conjunto Campo Novo, na ladeira da Rua Virgílio Silva (no Conjunto Mão de Onça) quando, segundo testemunhas, "parece que faltou freio e desceu ladeira abaixo".

O Fox guiado pela microempresária Genaura Joana, 33 anos (Foto), que vinha logo em seguida com três pessoas. Elas estavam indo pra casa naquela mesma rua.

A condutora quando viu o caminhão desgovernado, desceu do veículo e correu em busca de evitar que o caminhão a atingisse, mas foi tarde: Ao virar-se pra frente o caminhão já estava em cima do seu corpo, sendo que as outras pessoas que vinham em sua companhia também desceram do carro e conseguiram se livrar de serem atingidas.

Fonte Ricardo Pereira


Tecnologia do Blogger.