NO VALE: Mulher tenta se livrar de acidente mais acaba sendo atropelada por caminhão desgovernado. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO VALE: Mulher tenta se livrar de acidente mais acaba sendo atropelada por caminhão desgovernado. [FOTOS]

Um fato chocante aconteceu ao meio-dia desta quinta-feira (08), na Rua Virgílio Silva, área periférica da cidade de Piancó (PB).

De acordo com as informações colhidas, a jovem estudante, Genaura Joana, de 33 anos, tentou se livrar de um caminhão desgovernado mais terminou sendo atingida e foi parar debaixo do veículo, tendo de imediato, uma das pernas esfaceladas pelo pneu dianteiro do cargueiro.

egundo as informações, o caminhão de carga descia uma ladeira rapidamente, possivelmente sem freios e quando a vítima viu a cena, tentou sair do seu carro, um Fox de cor prata, para não ser atingida, porém aconteceu o pior.

Imagens fortes abaixo:

A jovem ficou presa ao caminhão até a chegada de uma equipe de resgate do SAMU. A Polícia Militar isolou o local para a realização da perícia. O caminhoneiro fugiu do local para se livrar do flagrante.

A piancoense foi socorrida com vida para o Hospital Regional de Piancó para ser imobilizada e estabilizada, em seguida ela foi conduzida ao Hospital de Emergência e Traumas de Campina Grande.

Ainda não se sabe qual o atual quadro de saúde da jovem, porém é considerado grave pelo fato da lesão e o esfacelamento da perna.




Fonte Do DiamanteOnline com informações de Antônio Cabral


Tecnologia do Blogger.